UOL - O melhor conteúdo
Mal-entendido

Influencer acusa produção do Soltos em Floripa de enganar participantes

Figurante do programa afirmou ter acionado advogados para rever o combinado

Publicado em 06/04/2020

Por meio de suas redes sociais, uma figurante do reality da Amazon Prime Video, Soltos em Floripa, acusou a produção do programa de enganar os participantes da atração.

De acordo com a influencer Ana Paula (@anafloripana), os contratos para participar das gravações foram assinados com as equipes embriagadas. Além disso, os envolvidos teriam sido avisados de que cenas de sexo não iriam para o ar.

A jovem contou que participou do episódio em questão, tendo ficado com o integrante Ramon neste dia.

Em seguida, ela esclareceu aos seguidores que o contrato não deveria ter validade e contou estar tomando providências, pois a produção não teria respondido seu contato, alegando que não teria participado do programa se soubesse que o trato fosse descumprido.

Ainda segundo Ana Paula, o conteúdo como tem sido exibido objetifica as mulheres e que devido à situação, ela acabou tendo a imagem desgastada com os pais.

A gaúcha deixou claro também que havia um contexto antes das cenas sexuais, trechos que foram excluídos pela edição do reality.

Nas publicações, a jovem esclareceu que não é garota de programa, mas que não condena quem o faça. Porém, fez questão de justificar o ocorrido devido a diversos comentários que tem recebido de internautas.

Por fim, a figurante revelou já ter acionado três advogados, mas confessou sentir medo pela ausência de respostas da equipe do programa.

Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria do Amazon Prime Video e Amazon Studios disse que “como em todas as séries que produz, o Amazon leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção como Floresta para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecerem o consentimento para aparecerem nas séries”.

Sair da versão mobile