Mal-entendido

Influencer acusa produção do Soltos em Floripa de enganar participantes

Figurante do programa afirmou ter acionado advogados para rever o combinado

Publicado em 06/04/2020

Por meio de suas redes sociais, uma figurante do reality da Amazon Prime Video, Soltos em Floripa, acusou a produção do programa de enganar os participantes da atração.

De acordo com a influencer Ana Paula (@anafloripana), os contratos para participar das gravações foram assinados com as equipes embriagadas. Além disso, os envolvidos teriam sido avisados de que cenas de sexo não iriam para o ar.

Influencer Ana Paula publica sobre enganos no contrato de Soltos em Floripa

A jovem contou que participou do episódio em questão, tendo ficado com o integrante Ramon neste dia.

Em seguida, ela esclareceu aos seguidores que o contrato não deveria ter validade e contou estar tomando providências, pois a produção não teria respondido seu contato, alegando que não teria participado do programa se soubesse que o trato fosse descumprido.

Ainda segundo Ana Paula, o conteúdo como tem sido exibido objetifica as mulheres e que devido à situação, ela acabou tendo a imagem desgastada com os pais.

A gaúcha deixou claro também que havia um contexto antes das cenas sexuais, trechos que foram excluídos pela edição do reality.

Influencer Ana Paula publica sobre enganos no contrato de Soltos em Floripa

Nas publicações, a jovem esclareceu que não é garota de programa, mas que não condena quem o faça. Porém, fez questão de justificar o ocorrido devido a diversos comentários que tem recebido de internautas.

Por fim, a figurante revelou já ter acionado três advogados, mas confessou sentir medo pela ausência de respostas da equipe do programa.

Influencer Ana Paula publica sobre enganos no contrato de Soltos em Floripa

Procurada pelo Observatório da TV, a assessoria do Amazon Prime Video e Amazon Studios disse que “como em todas as séries que produz, o Amazon leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção como Floresta para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecerem o consentimento para aparecerem nas séries”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade