Same energy

Inexpressiva no BBB 21, Pocah tem o mesmo início de Mirella em A Fazenda 12

Funkeiras tem muito mais em comum do que se imagina

Publicado em 03/02/2021

É uma planta, foda-se, falei! Fica dormindo o tempo todinho“, proferiu Gilberto em conversa com Sarah ainda esta semana, no BBB 21, sobre o comportamento inexpressivo da funkeira Pocah no jogo. Não à toa, o público da atração já havia notado a falta de empolgação e interesse da artista com o que está acontecendo ao seu redor.

A dona do hit “Ai como eu tô bandida” segue à risca os passos de sua amiga e também funkeira, Mirela, em A Fazenda 12. Mesmo presente nas principais discussões, Pocah sempre está dormindo, ou, quando não, ela está completamente avulsa e nunca é capaz de esboçar qualquer opinião, atitude ou ação.

Pocah dorme sem pensar no amanhã Reprodução Globo

O maior ato de Pocah até aqui foi chorar após ser chamada de “canceladora” por Gilberto no jogo da discórdia. Estratégia para preservar a imagem ou não — artificio usado por Mirella no reality rural — o atributo de planta em nada tem de positivo ou agradável, tanto para um participante quanto para o público, que fica sem ter como e o que defender daquela figura e menos conteúdo para se entreter.

Numa dessas, cair num paredão qualquer, o risco de eliminação é ainda maior, mas parece que existe sempre uma confiança em chegar longe no jogo sem maiores posicionamentos que possam comprometer.

O BBB 21 não completou um mês no ar, mas Pocah é forte candidata a ocupar o posto que a amiga conquistou no início da atração da Record TV. Mirella ainda conseguiu reagir na reta final, mas perdeu grandes chances de jogar. Já Pocah, ao que parece precisa de um chacoalhão antes que seja tarde demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade