Éramos Seis

Inês se oferece para Carlos, mas acaba levando um fora

Garota queria ser chamada para ir ao baile

Publicado em 16/12/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) terá uma bela surpresa, e tudo tem a ver com Inês (Carol Macedo), que lhe fará uma proposta tentadora. O rapaz depois de um dia de trabalho, chegará em casa e verá em cima da cama um bilhete da garota, pedindo que ele vá até a árvore que costumava ser símbolo do amor dos dois na infância.

Ele vai, e por lá encontra a enfermeira. No mesmo dia, porém, Carlos terá discutido por Mabel (Carla Nunes), sua namorada, tudo porque a moça inventou que seu pai estava doente, só para que ele ficasse penalizado e não terminasse com ela. Com isso, eles discutiram porque Carlos insistiu que queria fazer com Josias (Isaac Bernat), pai de Mabel, de qualquer jeito.

“Sei que cheguei na hora errada e que estou tumultuando sua vida. Mas também sei como aquele nosso beijo mexeu com você”, diz Inês ao ver o futuro médico, que afirma que não deveria tê-la beijado sem antes dar um fim definitivo no seu relacionamento com a ruiva. O rapaz ainda se desculpa pela cena de ciúme que fez, batendo em Alfredo (Nicolas Prattes) e até tirando sangue dele.

“Por quê? Por que está perdendo tanto tempo sendo quem não quer ser? Nós nos esperamos por anos e agora estamos aqui, na nossa árvore, onde fizemos uma promessa de amor que resistiu à distância e ao tempo. Não vamos nos perder de novo, Carlos!”, diz ela chegando cada vez mais perto dele.

Carlos afirma que não quer perder Inês novamente, e ela pede para que ele a leve para dançar: “Eu soube que vai num baile com Isabel. Eu podia arrumar uma roupa, peço a meu pai pra comprar. Eu podia ir com vocês… Será que podemos ter a chance de ir juntos? E dançar todas as músicas que não dançamos?”, sugere a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Nervoso, Carlos acaba se afastando. Sofrendo ele diz: “Inês… É com a Mabel que vou ao baile”. Inês é claro, fica indignada, e mesmo Carlos pedindo paciência pois não acha certo abandonar a garota justo quando o pai dela está doente, a enfermeira não cede.

“Paciência? Carlos, sabe qual é o seu problema? Está sempre querendo fazer o certo, não, o melhor, esperando aplausos, compreensão geral. Nem sempre isso é possível. E agindo assim pode até estar agindo pior. Porque machuca todo mundo, todos que estão perto de você. […] Então fez sua escolha. Pra mim chega, não vou mais procurar você”, diz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 72, que deverá ser exibido na segunda-feira, 22 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade