Éramos Seis

Inês se entrega a Alfredo

Inês não resiste ao charme do galã

Publicado em 13/02/2020

Inês (Carol Macedo) não resiste ao charme de Alfredo (Nicolas Prattes) no acampamento de guerra e se entrega e ele, em Éramos Seis. Tudo começa com ele indo tirar satisfação com ela, por ter sugerido que ele se retire do front até ficar bem emocionalmente.

Ela começa a explicar que o fez para seu próprio bem, para protegê-lo. Ele, de fato, diz que não tem mais nada a perder depois de tantas mortes e que talvez fosse melhor morrer mesmo. Ela fica compadecida e diz que não suportaria a dor de perdê-lo. Um clima fica no ar, ele se aproxima e diz que ele também quer protegê-la.

De repente, eles ouvem uma explosão e ela pula nos braços dele. Inês toma a iniciativa e o beija. Ele corresponde. Ela se afasta. “Não sei se estou pensando direito…”, diz a moça. “Vai ver que era isso que precisávamos neste lugar, amor”, avalia Alfredo, a fim de transar com ela.

“Eu… Eu nunca vivi isso antes. É tudo novo pra mim…”, fazendo a virgem. Alfredo, então, a deixa segura: “Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Estamos numa situação limite. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você”. Os dois se beijam e transam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade