Novo normal

Inédito, Globo Repórter fala sobre os novos trabalhos durante a pandemia

Programa destaca brasileiros que precisaram se reinventar neste período

Publicado em 13/10/2020

Nesta sexta-feira (16), o Globo Repórter apresenta um programa inédito. A atração apresentada por Sandra Annenberg destacará as histórias de brasileiros que precisaram se reinventar durante a pandemia de coronavírus.

No programa, o repórter Edney Silvestre mostra histórias de quem foi atingido pela crise e reconstruiu a vida em novas ocupações. “O programa é sobre a resiliência e a bravura de brasileiros que, nestes tempos difíceis de pandemia, estão reconstruindo suas vidas e descobrindo novas formas de trabalhar. Precisei também me reinventar e aprendi muito durante a gravação do programa”, diz Edney.

Histórias como a de José, motorista de taxi de um hotel em São Paulo, que ganhou o apelido de Denzel pela semelhança com o ator americano Denzel Washington. Sem emprego por causa das ruas vazias, passou a ajudar em casa realizando os trabalhos domésticos para que a esposa e a filha pudessem seguir em seus empregos.

Uma mudança não só em sua vida, mas também em sua percepção de mundo. O programa traz ainda a opinião de especialistas sobre o futuro do mercado de trabalho no Brasil.

O Globo Repórter vai ao ar nesta sexta-feira, logo após a novela A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade