Internacional

Inédita do SBT, Quando Me Apaixono teve tema de abertura indicada no Grammy Latino como Canção do Ano

Trama substituirá Betty, a Feia em NY na sessão Novelas da Tarde

Publicado em 17/07/2020

Programada para entrar no ar na segunda, dia 20, Quando me Apaixono chega ao Brasil com status de superprodução mexicana. Com a popular Silvia Navarro como estrela da história, o tema de abertura (que leva o mesmo nome da novela) tem a interpretação de ninguém menos que Enrique Iglesias e foi indicada como Canção do Ano, no Grammy Latino de 2010.

Isso mesmo! A música pertence ao álbum Euphoria, de Enrique, e foi uma parceria com o colombiano Juan Luis Guerra. Cuando me Enamoro concorreu com Desde Cuando – Alejandro Sanz, Las Callas – Rubén Blades, Una Canción Me Trajo Hasta Aquí – Jorge Drexler e Mientes – Camila, sendo esta última a vencedora.

Quando me Apaixono ocupará a vaga de Betty a Feia em NY e a trama resgatará a presença de Silva Navarro no Brasil após o fim de Meu Coração É Teu, há dois meses.

Produzida em 2010, o folhetim trata-se de um remake do clássica La Mentira (1998), e que no Brasil também teve a sua versão com adaptação de Iris Abravanel, intitulada Corações Feridos, também produzida em 2010 e transmitida pelo SBT dois anos depois.

A chegada da trama ocasionará em dois detalhes bem peculiares: a presença em dose dupla de Sebastián Rulli, que faz uma participação nos primeiros capítulos da novela e que também pode ser visto como Alessandro, o protagonista de O Que a Vida Me Roubou. Iglesias também pode ser ouvido na abertura de O Que a Vida Me Roubou, com El Perdedor.

Quando Me Apaixono era pra ter sido exibida em 2019, antes de A Que Não Podia Amar (2011), porém, por estratégia a Direção da emissora preferiu tirá-la da gaveta em um momento mais oportuno.

Ouça Cuando me Enamoro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade