Inédita do SBT, Quando Me Apaixono teve tema de abertura indicada no Grammy Latino como Canção do Ano

Trama substituirá Betty, a Feia em NY na sessão Novelas da Tarde

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programada para entrar no ar na segunda, dia 20, Quando me Apaixono chega ao Brasil com status de superprodução mexicana. Com a popular Silvia Navarro como estrela da história, o tema de abertura (que leva o mesmo nome da novela) tem a interpretação de ninguém menos que Enrique Iglesias e foi indicada como Canção do Ano, no Grammy Latino de 2010.

Isso mesmo! A música pertence ao álbum Euphoria, de Enrique, e foi uma parceria com o colombiano Juan Luis Guerra. Cuando me Enamoro concorreu com Desde Cuando – Alejandro Sanz, Las Callas – Rubén Blades, Una Canción Me Trajo Hasta Aquí – Jorge Drexler e Mientes – Camila, sendo esta última a vencedora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono ocupará a vaga de Betty a Feia em NY e a trama resgatará a presença de Silva Navarro no Brasil após o fim de Meu Coração É Teu, há dois meses.

Produzida em 2010, o folhetim trata-se de um remake do clássica La Mentira (1998), e que no Brasil também teve a sua versão com adaptação de Iris Abravanel, intitulada Corações Feridos, também produzida em 2010 e transmitida pelo SBT dois anos depois.

A chegada da trama ocasionará em dois detalhes bem peculiares: a presença em dose dupla de Sebastián Rulli, que faz uma participação nos primeiros capítulos da novela e que também pode ser visto como Alessandro, o protagonista de O Que a Vida Me Roubou. Iglesias também pode ser ouvido na abertura de O Que a Vida Me Roubou, com El Perdedor.

Quando Me Apaixono era pra ter sido exibida em 2019, antes de A Que Não Podia Amar (2011), porém, por estratégia a Direção da emissora preferiu tirá-la da gaveta em um momento mais oportuno.

Ouça Cuando me Enamoro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais