Polêmica

Indireta? Ratinho diz que onda de “só mostrar a bunda” no exterior está prejudicando o Brasil

O apresentador afirmou que fica a impressão que todo mundo no país é vagabundo

Publicado em 25/05/2022

Na última segunda-feira (23), o lutador Popó participou do Programa do Ratinho e respondeu algumas perguntas feitas por jurados do quadro Dez ou Mil. Thomas Roth fez questão de elogiar o esportista e dizer que ele trouxe orgulho ao Brasil.

“É uma honra e um privilégio ter você na nossa frente. Mais um dos brasileiros que levou o nome desse país longe. A gente está cheio de péssimos exemplos, infelizmente, mas a gente tem excelentes exemplos, como você”, destacou o produtor musical.

Ratinho aproveitou o momento para se manifestar. “É verdade, você falou um negócio de exemplo, em 1960, a mulher brasileira era valorizada no mundo inteiro. De repente, 70, 80, 90, começaram uma putaria no Brasil, mostrando que as mulheres eram só para sexo”, iniciou o apresentador.

“Acabaram com as mulheres lá fora, os turistas vinham aqui para fazer sexo. Agora, essa onda de querer só mostrar a bunda lá fora, isso está voltando de novo, isso é muito ruim para o país. Dá a impressão que todo mundo aqui é vagabundo”, disparou o comunicador.  

“Eu não gosto dessa onda de querer mostrar o país pelado. Tanta coisa boa aqui”, analisou Ratinho. “Eu concordo com você, Ratinho, e acho que cada um faz as suas escolhas, mas a gente tem muita coisa maravilhosa para mostrar. Você é uma dessas personalidades que levou o nosso nome longe”, concluiu Thomas, voltando a falar de Popó.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade