Indireta? O Sétimo Guardião terá cena de Luz detonando haters: “Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime”

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savala) tentará colocar um ponto final no namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa) postando na internet um texto que prejudicará o casal.

Em certo momento, Luz (Marina Ruy Barbosa) fará um comentário sobre a polêmica. “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, dirá a ruiva.

Leia também: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Mirtes falando sobre o Tarja Preta e fica desconfiado

Vale lembrar que na vida real, Marina passou a receber críticas em seus perfis após ser apontada como pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. A artista negou qualquer tipo de envolvimento que não seja profissional com o colega de trabalho.

Leia também: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo surpreende Valentina e dispara: “Estou te traindo”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 92 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 21h, na Globo.

Eurico inaugura a antena de telefonia em Serro Azul, e Valentina e Olavo discursam na cerimônia. Mirtes prepara seu site de notícias ofensivas.

Geandro se surpreende com o comportamento de Lourdes Maria. Luz diz a Júnior que pensa em ficar com ele. Gabriel conversa com Murilo sobre sua paixão por Luz.

Stella pede que Adamastor mantenha as bebidas alcoólicas longe dela. Mirtes se desespera ao encontrar Aranha desacordado. Sóstenes conta a Luz sobre sua conversa com Murilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade