Polêmica

Indireta? Jair Bolsonaro posta foto assistindo a Copa América no SBT

O presidente criticou a TV Globo e afirmou que a emissora estava com inveja

Publicado em 13/06/2021

No fim de tarde deste domingo (13), o SBT exibiu o primeiro jogo da Copa América sendo realizada no Brasil, situação que foi bastante comentada nos últimos dias e gerou uma enorme polêmica pelo país inteiro.

Porém, algumas situações chamaram bastante a atenção. Vendo que parte do público detonou a decisão do governo em receber o campeonato no país, já que estamos passando por uma das piores fases da pandemia de coronavírus, a TV Globo exibiu reportagens criticando a realização do evento.

Isso fez com que a emissora e alguns apresentadores, que fizeram questão de criticar a escolha, fossem detonados por apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Por conta disso, o próprio presidente também se pronunciou sobre o assunto e como sempre de uma forma polêmica.

Atacando a emissora carioca, que é uma de suas maiores rivais e de seus apoiadores, o presidente afirmou que as criticas vindo da Globo seriam por inveja da competição ser transmitida em uma emissora rival. Com isso, Bolsonaro publicou uma foto assistindo a partida entre Brasil e Venezuela, apontando para o logo do SBT na tela. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade