Defenderam

Indireta? Anitta e Felipe Neto se manifestam sobre Tatá Werneck após treta com Fiuk

Os famosos resolveram elogiar a humorista enquanto a polêmica acontecia

Publicado em 06/12/2021

Na última quinta-feira (2), foi exibida a edição do Lady Night que teve a presença de Fiuk. Durante o formato, foi possível notar um climão que rolou entre Tatá Werneck e o famoso, que não gostou de algumas brincadeiras que foram feitas.

No Instagram, o músico chegou a se manifestar. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então, ali na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão, fiquei sem graça na hora, não sabendo como agir”, disse Fiuk.

Tatá não gostou nada do que leu e foi no Twitter rebater. “Pra quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘É o torta com climão’ que fiz na temporada passada”, apontou.

Um internauta quis rebater a humorista e também teve uma resposta. “Você não sabe o que aconteceu. E foi justamente pensando nisso que eu não pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito”, disparou Werneck.

Fiuk voltou ao Instagram para retrucar. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é foda”, declarou o astro. Enquanto isso, dois famosos resolveram falar sobre Tatá na web.

“Tô voltando pro Brasil já, já… Quero ir no seu programa de novo, Tatá Werneck. É sempre divertidíssimo. Me senti MARA quando fui. Sempre ótimo. Quero mais”, comentou Anitta no Twitter. “Eu amo a Tatá Werneck. E quem não ama tá vivendo errado”, escreveu Felipe Neto na mesma rede social.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade