Bye bye, Barra Funda

Indignado com afastamento, Bruno Peruka pede demissão da Record TV

Jornalista perdeu para Eleandro Passaia o comando do Balanço Geral Manhã

Publicado em 17/09/2021

O jornalista Bruno Peruka não engoliu nada bem a notícia de que seria tirado do comando do Balanço Geral Manhã. Informado pela mídia de que seria substituído por Eleandro Passaia à frente do programa, ele se indignou e pediu demissão da Record TV, segundo o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

O descontentamento de Peruka foi tamanho que ele sequer quis permanecer para o que seria seu último dia no matutino da Barra Funda, nesta sexta-feira (17) – Eleandro estreia na atração apenas na segunda (20). Chateado, ele comunicou sua ausência à emissora e viajou para o Paraná, onde vive sua família.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a direção da Record TV não aceitou a demissão de Bruno e ainda tem esperança de contornar a situação. Isso porque, além de ser querido no departamento jornalístico, ele é visto como uma ótima opção para cobrir férias e folgas de apresentadores titulares da casa.

Um dos planos da cúpula de Edir Macedo para convencer Peruka a desistir da demissão é lhe oferecer o comando de um telejornal em uma das afiliadas da emissora no Paraná, em Maringá ou no capital Curitiba. Resta saber se tais compensações conseguirão comover o paranaense a permanecer na Barra Funda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade