Indicada ao Emmy Internacional em 2016, série Adotada ganha mais uma temporada na MTV

Publicado em 10/02/2017

Um dos maiores sucessos da MTV Brasil, a série Adotada acaba de ganhar uma quarta temporada no canal dedicado ao público jovem. Na nova safra, o público vai acompanhar em 13 episódios as aventuras da ruiva na companhia das famílias mais desinibidas do Brasil.

Produção original, o reality foi indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado (Non Scripted Entertainment). Famílias interessadas em participar do programa podem acessar o site da MTV e preencher o formulário.

“Estou muito feliz com a chegada da quarta temporada de Adotada. É sempre um desafio enorme, mas acho que a cada ano a responsabilidade aumenta porque temos que melhorar sempre. E esta vem logo após a indicação ao Emmy. Talvez seja a mais importante delas porque agora o nosso alcance é maior. Estamos muito animados e querendo fazer coisas novas, viajar muito mais que o normal, conhecer novas culturas e aprender bastante. Eu me sinto completamente realizada porque o ‘Adotada’, uma atração que eu criei, foi quem me deu visibilidade e eu me divirto muito fazendo”, celebra Maria Eugênia.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade