Indecisa, Rízia declara sobre o voto: “Vou ter que decidir na hora”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa sobre votação nessa noite de domingo (10), Rízia compartilhou com Danrley e Elana, que estava indecisa em quem indicar. A líder dessa semana, já declarou que não pretendia colocar Tereza, em quem estava votando até então. No entanto, percebeu que o ‘circo’ estava fechando, já que se aproximou de todos no BBB19.

Ainda na área externa da casa, o carioca comentou: “Deve ser ‘ruinzão’ ser indicado. Ir pro paredão de qualquer forma é ruim né?”, e indagou: “Mas o que você [Rízia] acha pior: Ir indicado pelo líder ou pela casa?”, disse. Sem receios a sister respondeu: “A minha situação, porque eu to colada em todo mundo”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula comenta sobre o selinho em Alan: “Minha consciência ficou pesada”

E o colega tentou acalmar: “Mas é assim mesmo, saiba que é um jogo só”, e Elana completou: “Complicado, das minhas vezes, não tão assim. É chato é, mas tinham pessoas que eu não tinha tanta afinidade, então…”, opinou. “Agora que ficou pior”, disse o brother.

Danrley finalizou: “Agora ficou pior, mas pensa assim: Tem 9 opções pra você colocar. Uma delas você vai ter que indicar”, e Rízia revelou: “Mas uma delas ta ai nesse jogo de pulseira, que eu não sei o que é”, disse se referindo a Carolina e Tereza. E finalizou: “Mas basicamente eu vou ter que decidir na hora”, confessou.

Confira: Danrley confessa: “Não queria votar na pessoa que vou votar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais