Top dos Tops

Indecisa, Claudia Leitte salva participante do The Voice, mas não disfarça: “Sem graça”

Times foram cortados pela metade em fase pré-semifinal

Publicado em 21/03/2021

Neste domingo (21), o The Voice Mais promoveu a segunda rodada da fase Top dos Tops. Dezesseis competidores de cada time se apresentaram e metade deles deixaram o programa. Ceiça Moreno, Claudya, Vera do Canto e Mello e Zeni Ramos foram as primeiras do grupo de Cláudia Leitte a subir no palco.

Após as quatro competidoras cantarem, duas delas foram escolhidas para seguir direto para a semifinal. O momento foi marcado por emoção. A jurada não escondeu o nervosismo e a indecisão ao ser questionada pelo apresentador André Marques sobre qual seria sua escolha.

“Olha aquela risada sem graça”, disse Claudia Leitte, ainda sem saber que decisão tomar. “Isso é muito nervoso”, acrescentou a técnica, que escolheu Vera do Canto e posteriormente Claudya. Ceiça Moreno e Zeni Ramos deixaram o programa.

Ceiça Moreno cantou Gostoso Demais, sucesso de Dominguinhos. A música escolhida por Claudya foi Como 2 e 2, de Caetano Veloso. Já Vera deu voz à Nunca, clássico de Lupicínio Rodrigues. Por fim, Zeni Ramos se apresentou com Besame, de Flávio Venturini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade