Indecisa, Claudia Leitte salva participante do The Voice, mas não disfarça: “Sem graça”

Times foram cortados pela metade em fase pré-semifinal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), o The Voice Mais promoveu a segunda rodada da fase Top dos Tops. Dezesseis competidores de cada time se apresentaram e metade deles deixaram o programa. Ceiça Moreno, Claudya, Vera do Canto e Mello e Zeni Ramos foram as primeiras do grupo de Cláudia Leitte a subir no palco.

Após as quatro competidoras cantarem, duas delas foram escolhidas para seguir direto para a semifinal. O momento foi marcado por emoção. A jurada não escondeu o nervosismo e a indecisão ao ser questionada pelo apresentador André Marques sobre qual seria sua escolha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha aquela risada sem graça”, disse Claudia Leitte, ainda sem saber que decisão tomar. “Isso é muito nervoso”, acrescentou a técnica, que escolheu Vera do Canto e posteriormente Claudya. Ceiça Moreno e Zeni Ramos deixaram o programa.

Ceiça Moreno cantou Gostoso Demais, sucesso de Dominguinhos. A música escolhida por Claudya foi Como 2 e 2, de Caetano Veloso. Já Vera deu voz à Nunca, clássico de Lupicínio Rodrigues. Por fim, Zeni Ramos se apresentou com Besame, de Flávio Venturini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio