Paranormalidade

Incorporado por Alexandre, Téo vaga pelas ruas e sessão de mesa branca tenta impedir o pior

Espírito de luz são acionados na terra

Publicado em 23/06/2021

Téo (Mauricio Mattar) terá sua vida colocada em risco após ser possuído mais uma vez por Alexandre (Guilherme Fontes), que o manipula em atos inconsequentes pelas ruas do Rio de Janeiro. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de A Viagem. E para salvar a vida do arquiteto, Diná (Cristiane Torloni) e Otávio (Antônio Fagundes) recebem a missão de salvá-lo.

O casal que agora vive em outro plano, mas segue na terra com a missão de trazer ordem e paz aos familiares, vão atrás de Téo após sentirem que ele está em perigo. Téo é encontrado completamente desnorteado pelas ruas, quase como um indigente.

A presença de Diná e Otávio enfraquece Alexandre, que mesmo assim tenta com as últimas forças que lhe restam fazer mal a Téo. Neste mesmo tempo, Alberto reage contra Alexandre ao descobrir que Téo não voltou para a casa. No meio da noite o médico espiritualista convoca seus amigos para uma mesa branca a fim de tentar um contato com Alexnadre.

Por fim, os integrantes da mesa branca conseguem e Alexandre recebe a mensagem de que ele precisa urgentemente deixar as paixões na terra e seguir o caminho em outro plano de uma vez por todas. Só assim ele terá a salvação que tanto precisa para viver em paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade