E o medo?

Inconformado, Bil Araújo desabafa sobre Roça em A Fazenda 13: “Se eu sair para a Day, não sei”

Peão acredita que a peoa esteja queimada fora da casa

Publicado em 29/09/2021

Arcrebiano Araújo já está em sua primeira Roça em A Fazenda 13: Rico Melquiades ganhou um poder no qual poderia enviar todos os seus votos recebidos para outro peão e escolheu o ex-BBB que, por ironia do destino, foi o segundo a ser eliminado. Será que Bil vai permanecer na casa ou repetirá o resultado do outro reality?

Após reclamar da falta de lealdade de Gui Araújo, Victor Pecoraro disse que gostaria de ver o influencer fora da casa e o veterano em reality relembra que ele o acompanha na Roça: “Pois é mano, ele já tá na Roça comigo né“, diz Bil que releva um medo.

O modelo que faz parte do grupo que critica e culpa Dayane Mello pela eliminação de Nego do Borel, disse que espera não sair pois a visão de jogo dele não pode estar errada: “Não sei o que vai acontecer não. Se eu sair para a Day eu não sei o que tá acontecendo não”.

Aí é desencanar”, diz Victor Pecoraro e Arcrebiano responde que eles terão que mudar a estratégia de jogo pois, provavelmente eles perderam algum detalhe dos acontecimentos da casa: “Vocês podem ter outra visão de jogo aqui dentro. Porque não tem condições não. Vai entender né?!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade