Procurou, né?

Incomodando? Após transar com Eliezer no BBB 22, Maria recebe emojis negativos

Sister não gostou de virar alvo da casa

Publicado em 04/02/2022

Nesta manhã de sexta-feira (4), Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Maria, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Eslovênia, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália estão na xepa do BBB 22 e dividem estalecas para o mercado da semana.

Enquanto os brothers argumentam quanto cada um dará para as compras, no telão, aparece o Queridômetro do dia. Maria recebe duas carinhas e se irrita. Pedro Scooby argumenta: “A Maria está incomodando porque está transando. Quem transa incomoda quem não transa.” Em seguida, a cantora rebate: “É, deve ser isso mesmo, porque em dois dias, duas carinhas. Não tô entendendo.”

Na última madrugada (3), Maria e Eliezer movimentaram o edredom de forma explicita o que movimentou a casa, e também, a internet. A dupla está de affair desde a festa Open House da última semana e, após a festa Abravalândia, de Tiago Abravanel, os dois aproveitaram o momento.

Ainda que estejam de casal, a dupla afirma não ser um casal, mas sim, estão em uma amizade colorida. Ou seja, se pegam, mas não se apegam. Será?

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade