Incomodado, Otávio oferece emprego para Camilo deixar de ser investigador

Publicado em 04/06/2019

Otávio (José de Abreu) se mostra incomodado com o fato de o seu futuro genro ser um investigador de polícia, em A Dona do Pedaço. Para ele, Camilo (Lee Taylor) precisa de um emprego a altura de sua filha Virgínia (Paolla Oliveira), inclusive para estar no mesmo nível social de sua família e amigos. A proposta é feita, mas a recusa é contundente.

Tudo começa com Otávio pedindo para conversar com o casal: “É simples. Vocês estão juntos há muito tempo. Eu já iniciei o assunto de certa maneira. Mas nunca conversei com vocês como vou conversar agora. Não pensam em se casar?”. Camilo responde que isso vai acontecer na hora que Virgínia quiser.

Neste momento, Otávio lhe questiona sobre seu salário de investigador. Virgínia entra na conversa e diz que a família do namorado não está mal das pernas e ela mesma ganha bem como digital influencer. O ricaço ignora e diz que é sócio da empresa, que sua filha é única e pode lhe oferecer um apartamento de luxo.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Com isso, Camilo revela que seu salário não é suficiente para pagar sequer o condomínio. Otávio, então, reforça a oferta de emprego e questiona se ele vai passar a vida correndo atrás de bandido. “Acho até uma boa ideia, tem muito bandido por aí. Mas trabalho na área da inteligência da polícia. É mais cerebral. Não que eu não saiba atirar. Agradeço por me oferecer um cargo. Mas não quero, não posso aceitar”, rebate Camilo.

No final da cena, Otávio afirma que não admite um não como resposta. Ele pede para voltarem a conversar sobre o tema em alguns dias. “Se preferir assim… mas a resposta será sempre não. Eu quero seguir carreira como investigador”, conclui Camilo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 16, nesta quinta-feira (6), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade