Incidente gera sufoco durante gravação da novela Gênesis da Record TV

Publicado em 14/01/2020

Gênesis, a nova novela bíblica da Record TV, está sendo gravada desde novembro de 2019 e vai contar a história que dá início à Bíblia, a criação da humanidade. Com externas grandiosas e cenas gravadas nos estúdios da Casablanca, a produção da trama passou por um sufoco durante uma das cenas mais memoráveis das Escrituras Sagradas.

O Observatório da TV apurou que um incidente inesperado aconteceu durante a cena em que Deus faz Adão através do barro. O boneco utilizado nas gravações de fato foi feito de barro por um artista plástico para trazer mais realismo à cena, mas alguns problemas atrasaram a gravação.

No momento em que a produção teria que transportar o boneco para o set, parte do revestimento que cobria a peça caiu. O barro precisava estar realmente molhado para parecer que tinha acabado de ser feito. A cabeça também soltou.

A sorte é que o artista plástico Daniel Soave, que fez o boneco, estava no set e conseguiu ‘socorrer’ a equipe e a produção conseguiu seguir normalmente o andamento dos trabalhos. Em nota, a emissora disse: ”Não houve nenhum problema nesta gravação, que ocorreu normalmente, seguindo o roteiro“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade