Incêndio queima casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida

Publicado em 30/03/2019

Em seus capítulos finais, a equipe da novela Espelho da Vida passou por um sufoco. Um incêndio acidental queimou uma casa na cidade cenográfica da novela. Não houve feridos nem impacto no planejamento do encerramento da trama que termina na próxima segunda-feira (01).

Tudo aconteceu hoje, por volta das 2h da madrugada. Durante a gravação de uma cena de incêndio numa das casas da cidade cenográfica da novela Espelho da Vida, nos Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, as chamas acabaram saindo do controle. Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos.

A princípio, o fogo foi controlado com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela.

Espelho da Vida dará lugar a Órfãos da Terra, trama escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. O folhetim tem como base, a vida dos refugiados sírios e mostrará a luta para viver um amor, dos protagonistas Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade