Imune, Paula comemora: “Vamos que vamos, terceiro mês”

Publicado em 08/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (08), Paula comemorou estar imune ao próximo paredão e ficou feliz de ter conseguido passar três meses dentro do BBB19. A sister declarou que não foi fácil, mas após ver sua irmã pela televisão do reality ganhou forças para continuar.

“Nossa, vencer dois meses aqui não é fácil, não. Tava f*d*. Hoje que deu um gás na gente. Ontem minha energia aqui começou a mudar, voltando para a estaca zero do comecinho do programa. Mas antes eu estava pilhada”, declarou Paula e Hariany concordou com a sister.

Leia também: Elana faz quadradinho e Gabi elogia seu bumbum: “Que tamanho”

Por fim, Paula comemora: “Vamos que vamos, terceiro mês”. A sister encerrou: “Estamos te esperando. Eu não quero que isso acabe logo!”. Paula está imune desde que venceu a prova do líder de resistência na semana passada, e por não ter indicado alguém para eliminação, conquistou o direito de ficar mais uma semana imune.

Entretanto, Gabriela também está imune após voltar do paredão falso. E o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.

Confira: Hariany comemora: “Vai ser minha melhor noite de sono aqui”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade