Sujeira

Imundície da Vila na Ilha Record irrita alguns participantes: “Uns não fazem nada”

Exploradores reclamam de sujeira e falta de atitude de colegas

Publicado em 12/08/2021

Em uma casa com muitas pessoas, a sujeira é proporcional. E a limpeza também deveria ser, porém não é isso que está acontecendo na Ilha Record: No episódio de quarta-feira (11), os participantes se mostraram cansados na imundície em que a Vila fica todos os dias.

Com 10 pessoas na casa, a louça e o lixo se acumulam e, segundo Nanah, Laura Keller é uma das que mais faz dentro da casa, seja na cozinha ou limpando. E isso não é justo. Any também foi apontada como uma das que não faz nada por Antonela. E a empresária revidou, falando que a argentina também não era proativa.

MC Negão da BL não poupou palavras para criticar Claudinho: “Eu não ligo muito para lavar e ajudar“, diz o YouTuber que diz que sempre está disponível. Ao contrário de outras pessoas: “Eu só vejo uma puxação de saco para uns que não fazem porr* nenhuma na casa [a edição mostra Claudinho]”.

Outra participante que faz parte do time da limpeza e que já desistiu de tudo, foi Valesca Popozuda. A funkeira ficava por conta do lixo, se cansou: “Olhei [a sujeira], voltei. Não sou obrigada. Igual o lixo do banheiro”. Segundo ela, as pessoas devem evitar deixar papel higiênico sujo no chão, coisa que acontece com certa frequência na casa e ninguém se propõe a pegar o próprio lixo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade