“Impulsivo, atira antes de pensar”, diz Boris Casoy sobre Jair Bolsonaro

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boris Casoy é a grande atração desta quarta-feira (28) do UOL Vê TV, programa de entrevistas exibido pelo portal UOL, via streaming e também pelo YouTube. O âncora do telejornal RedeTV News recebeu o jornalista Maurício Stycer na sede da emissora, para uma conversa acerca dos desafios do telejornalismo moderno.

“Tecnologias novas surgiram, a internet cresceu muito. Nós estamos sendo enredados pelas novas tecnologias que estão na internet. Mas a notícia continua sendo notícia, exigindo qualidade e precisão. Até a hora em que o âncora for substituído por um boneco – coisa que já existe -, o jornal basicamente terá essa apresentação”, prospectou Casoy, a respeito da evolução da informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar a respeito da cautela que tem ao opinar no informativo da RedeTV! – do qual está à frente há três anos -, ele comparou a si próprio com o atual presidente do Brasil, o polêmico Jair Bolsonaro (PSL).

“O presidente da República é um homem impulsivo, que às vezes atira antes de pensar. Se você quer fazer um jornalismo sério, tem que pensar muito antes de falar”, analisou, a respeito da postura de Bolsonaro perante a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais