Improvável novo casal agita o próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um episódio marcado por tretas, a lavação de roupa suja continua no De Férias com o Ex Brasil. Como esse reality não vive só de brigas, teremos muito beijo na boca também (principalmente de um casal MUITO improvável). Como diria o ditado popular, “quem fala o que quer, escuta o que não quer“. Lipe soltou o verbo sobre as meninas da casa no último episódio e, agora, os garotos querem colocar todos os pingos nos ‘Is’ sobre essa história.

Passado isso, eis que o tablet sugere aquele famoso jogo dos dois dados, onde em um deles as faces têm impressas algumas ações e, no outro, partes do corpo. Exemplos? “Beijar + boca” e “lamber + pescoço” são algumas das opções… E por aí vai… Até a hora que pinta a confusão (claro!). No dia seguinte, o tablet ataca novamente e convoca a dupla mais I-M-P-R-O-V-Á-V-E-L da casa para uma aula (nada agradável) de surfe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gisele Bündchen faz carta aberta para o novo presidente Jair Bolsonaro

Troca de farpas no De Férias com o Ex Brasil

O mais interessante é que, praticamente, não houve diálogo entre eles, só umas trocas de farpas… Alguém chuta os nomes? Na volta deste “date”, oito participantes são selecionados para uma festa particular em um bar de Itacaré. Tudo lindo, tudo perfeito, mas mesmo com somente uma parte da casa presente, teve bate-boca para estragar o rolê.

Tudo só não foi por água abaixo por um único acontecimento: um beijo TOTALMENTE SURPREENDENTE, entre um menino e uma menina que, até então, se odiavam. Façam suas apostas! Será que isso vai vingar?Porém, a volta para casa foi quase como a chegada de uma nuvem negra sobre a mansão. Com muita fofoca e disse-que-me-disse, a galera começa a acertar as contas pendentes e, se tem uma coisa que essa turma não tem, são papas na língua.

E por fim, mas não menos importante, dois meninos e uma menina são chamados para irem a praia e a pergunta que não quer calar é: De quem… É… O próximo… Ex? O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio