Imprensa cubana destaca Carolina Dieckmann como estrela das novelas brasileiras: “Símbolo sexual”

Publicado em 21/08/2018

A atriz Carolina Dieckmann tem sido destaque da imprensa cubana nos últimos tempos. Tudo isso após uma sequência de suas novelas terem sido exibidas por lá. Fina Estampa, por exemplo, está sendo exibida no horário nobre da Cubavísion.

Veja também: Personagens de Chaves nas novelas mexicanas; coisas que você nunca soube

Na trama de Aguinaldo Silva, Dieckmann interpretou Teodora. O portal Revista Bohemia destacou a carreira da atriz desde seu tempo de modelo. E como não poderia ser diferente, seus trabalhos em Laços de Família, Senhora do Destino e Mulheres Apaixonas.

Portal Bohemia (Reprodução)
Portal Bohemia Reprodução

Vida pessoal e empresarial também foram lembradas. “A anatomia privilegiada da atriz Claudia Diekcmann fez dela uma das embaixadoras que a L’Oréal tem para o mundo. Ela forma o grupo de mulheres que a empresa francesa considera seus porta-vozes e representantes”, destaca a matéria.

Link da matéria: http://bohemia.cu/sabias/2018/08/realmente-frivola-fotos/

Carolina Dieckmann posa de biquíni e comemora chegada do final de semana

Carolina Dieckmann é gente como a gente! A atriz tirou um tempinho nesta sexta-feira (20) para compartilhar nas redes sociais um clique em surge plena de biquíni branco e celebrar a chegada do último dia antes do fim de semana.

“Oi, sexta, sua linda”, escreveu a famosa ao legendar a publicação. Além de beleza, Carolina destaca sua boa forma, fruto de uma boa alimentação saudável e treinos de muay thai com personal trainer.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade