VITÓRIA

Impiedosa em A Vida da Gente, Gisele Fróes revela como se inspirou para o papel

A vilã enfrentará um dilema nos próximos capítulos

Publicado em 11/04/2021

No ar em A Vida da Gente, Gisele Fróes falou, em entrevista ao colunista do portal Extra, Zean Bravo, sobre as maldades de sua personagem. Para viver o papel, ela se inspirou em Meryl Streep, de O diabo veste Prada.

Vitória passava do ponto. Não tinha uma relação de carinho com o marido ou com as filhas. Já eu sou um pouco molenga, e precisei exercitar isso em mim, de tentar entender o que faz uma pessoa ser tão pouco generosa”, contou.

Nos próximos capítulos da trama, ela se verá diante de um dilema. Isso porque, terá que revelar para o marido Marcos (Ângelo Antônio), que Alice (Sthefany Brito) é sua filha. A jovem é fruto de um namoro adolescente com Renato (Zécarlos Machado)  e foi abandonada por Vitória quando bebê.

O casal acaba se separando e a malvada conhece o rico Mariano Vilaça (Francisco Cuoco). Apaixonada, ela aproveita para treinar a filha dele, Cecília (Polliana Aleixo) e ao mesmo tempo ficar com o homem. No entanto, ela descobre que a dupla abusava de meios ilegais para vencer na vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade