Império nos brindou com cenários espetaculares do Monte Roraima, Minas Gerais e Genebra, na Suíça; veja

Folhetim de Aguinaldo Silva fará o telespectador viajar do sofá novamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrancas, no interior de Minas Gerais, o Monte de Roraima, na divida do Brasil com a Venezuela, as belezas do Rio de Janeiros e Genebra, na Suíça. Este até poderia ser um roteiro de viagens com ideias para as próximas férias (ou para quando a pandemia passar), mas são, na verdade, algumas das locações da novela Império, folhetim de Aguinaldo Silva que retorna na noite desta segunda-feira (12), no horário nobre da TV Globo.

O folhetim que conta a história de intrigas e ganância e que apresenta Alexandre Nero na pele de José Alfredo, o protagonista, fará o telespectador viajar sem sair do sofá. Durante as gravações, que ocorreram em 2014, foram várias viagens. O ponto de partida foi a Suíça para gravar as cenas de flashback.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravações Carrancas – José Alfredo (Alexandre Nero)
Chay Suede e Adriana Birolli em Genebra, na Suíça (Divulgação: Globo)

Os atores Chay Suede e Adriana Birolli passaram alguns dias viajando por Genebra e conheceram as regiões mais antigas e o lago Léman. Aqui no Brasil, a equipe da novela também foi para Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com a presença dos atores Jonas Torres, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Lilia Cabral.

José Alfredo ( Alexandre Nero ) e Maria Marta ( Lilia Cabral )
Alexandre Nero e Andreia Horta gravam cena entre pai e filha (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

O Monte Roraima aparecerá logo nos primeiros momentos do capítulo de estreia e que marcará para sempre a vida de José Alfredo. O gigante de 2.734 metros de altura é tão inacessível que apenas especialistas conseguem chegar ao seu topo. 

Assista a chamada de Império:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio