Bullying

Imaturidade marca Festa Surreal em A Fazenda 13: Mileide, Dynho, Sthe, Bil e Marina provocam Dayane

Peões imitam sons de cavalo e dão coices para irritar modelo

Publicado em 30/10/2021

A Festa em A Fazenda 13 teve como tema o movimento artístico Surrealismo que é marcado por representações que transcendem o real, beirando o absurdo. E parece que os peões captaram muito bem o significado disso, porém para um lado nada artístico ou divertido.

Em um momento de diversão, Aline Mineiro, Dayane Mello, Valentina Francavilla e Rico Melquiades dançavam separados do grupão. Os rivais Dynho, Mileide, Arcrebiano, Sthe e Marina ficaram apontando para a modelo e imitaram sons de cavalo, em referência aos seus dentes.

Dayane Mello percebeu as provocações e parou de dançar imediatamente. Em outro momento da festa, eles se deitam no chão para “intimidar” o grupo que estava conversando e enquanto Bil reproduz novamente os sons, Mileide e Marina simularam coices.

E mesmo com o fim da festa, os participantes continuaram imitando cavalo próximo à peoa que não perdeu a paciência. No vídeo abaixo, é possível ver alguns momentos do quinteto tentando provocar a modelo dentro e fora da casa de A Fazenda 13. Na manhã de sábado (30) os peões continuaram a zombar da modelo e de outros participantes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade