Seria bom?

“Imagina o Fiuk aqui?”: Peões de A Fazenda 13 fazem piada de cantor no BBB 21

Fazendeiro comenta que seria engraçado ver o cantor cuidando da vaca-de-chifres

Publicado em 16/09/2021

O Fazendeiro Gui Araújo teve dificuldades em delegar as atividades pois não prestou a atenção nas regras de A Fazenda 13, mas depois que tudo foi resolvido, ele e outros peões que estavam na sede, imaginaram como seriam outras pessoas cuidando dos bichos ou sendo líder.

Arcrebiano, Nego do Borel riem do chapéu de Gui Araújo e ele comenta em tom de brincadeira, lembrando do desempenho de Fiuk no BBB 21: É que o meu [chapéu] não é de Fazendeiro, é de Fiuk, então eles falaram, esse daí tem que deixar”.

Arcrebiano que pediu para ser votado e sair na segunda semana do reality, também zomba do filho de Fábio Júnior: “Imagina o Fiuk delegando as funções, ia ser engraçado” e o Fazendeiro diz que seria interessante ver o cantor desempenhando alguns trabalhos pesados.

“Imagina Fiukzão cuidando da vaca, da de chifre, da do Erasmo, carregando 30 quilos de bosta?”, questiona Gui Araújo e Nego do Borel relembra quando Fiuk sentiu medo de Arthur e pediu para Juliette ir com ele até a cozinha:O Fiuk é engraçado, o Fiuk falando: ‘você pode ir no banheiro comigo? Você pode pegar o chocolate?’, qual é cara?”. O serviço de streaming cortou o sinal e mudou de câmera, não foi possível acompanhar o desfecho da conversa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade