Iludida, Maria da Paz aceita marcar data do casamento com Régis

Publicado em 21/06/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é pressionada por Régis (Reynaldo Gianecchini) para marcar a data do casamento logo, em A Dona do Pedaço. O playboy quer colocar a mão no dinheiro dela o mais rápido possível e, por isso, está fazendo a linha apaixonado, conforme Josiane (Agatha Moreira) orientou. Sem desconfiar de nada, a boleira acaba cedendo e aceita definir o dia do casório.

Tudo começa com ela surpresa… achando que ainda é cedo para pensar em uma união, já que eles mal começaram a namorar. Vale lembrar que ela ficou cerca de 20 anos esperando por Amadeu (Marcos Palmeira), mesmo sabendo que ele estava morto. Mas Régis tem lábia e sabe como convencer a boleira. Ele até já se declarou para ela antes e tudo isso vai pesando na decisão da protagonista.

“Vai cair a ficha quando? Vamos preparar os papéis. Quando estiverem prontos a gente casa. Depressa, pra que perder tempo?”, pergunta ela. Ela, então, responde que se é para casar quer vestido de noiva e festa. O galã entende dizendo que sabe que isso é importante para as mulheres. Ele lembra que ela chegou ao altar com Amadeu… Maria, no entanto, recorda que tudo terminou em tragédia.

“Eu gosto como a gente gosta de uma recordação. Como a gente gosta de uma coisa que era pra ser e não foi. Esquece, Régis. Não vamos falar dele, vamos falar da gente”, afirma ela ao responder se ainda gosta de Amadeu. Para a alegria do playboy falido, ela conclui dizendo que aceita se casar com ele, sim.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 35, na sexta-feira (28).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade