Ilmar revela o que a família de Marcos falou após sua eliminação do BBB 17

Publicado em 05/04/2017

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (4) com 55,92% dos votos, Ilmar revelou o que a família de Marcos, participante que disputou o paredão com ele, disse ao vê-lo fora da casa.

“Eles me agradeceram por ter sido amigo dele no programa e eu disse que só o tempo poderá acalmar nossa relação. Não sei mesmo se terei uma amizade com o Marcos aqui fora. Se ele vier me procurar, quem sabe. Minha preocupação agora é saber da minha família, do meu filho, se eles estão bem. Depois se o Marcos me procurar a gente pensa em amizade ou não. Ele vai carregar pra sempre o peso de ter falado do meu filho, o remorso, e é uma carga bem pesada”, afirmou o brother.

Questionado sobre ter chamado Emilly de verme, o cozinheiro disse que não está arrependido. “Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p*ta ou de v*dia. Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo”, concluiu Ilmar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade