Muitos sentimentos

Ilha Record: Volta de Thomaz para a vila é repleta de emoção

Aliados sorriem enquanto rivais choram perda de um membro

Publicado em 14/08/2021

O Desafio de Sobrevivência de quinta-feira (12) foi cheio de emoções, assim como a volta de Thomaz para a Vila da Ilha Record. Enquanto Nanah e Any se desesperaram, Pyong, Nadja e outros aliados comemoram mais essa vitória do seu grupo.

Ao ser abraçado, Thomaz revelou que: “A nossa aliança continua muito forte. Isso mostra que a gente fez as escolhas certas”, disse o ator que, abriu o coração para Nadja sobre Pyong estar usando todos para vencer e não protegendo seus aliados como gosta de dizer.

Para a amiga Nadja:Fica o sentimento em umas pessoas de alegria e em outras o sentimento de tristeza, desânimo, de fraqueza“, referindo-se aos poucos rivais que ficaram no jogo pelos 500 mil reais. E isso se confirmou com o depoimento de Nanah: “Provavelmente eu e Any estaremos na sobrevivência na próxima semana. Uma contra a outra”.

Thomaz também transmitiu o recado de MC Negão da BL a Nanah: “Ele te mandou um abraço, falou para você ficar forte e para você [Antonela] cuidar da Nanah” e ela agradeceu: “Acho que ele lembrou de uma aliança passada. Naquele momento, se desfez das magoas e foi até um toque para a gente, tipo, vocês duas podem dominar o jogo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade