Surpesa

Ilha Record: Mirella Gêmea Lacração é eleita a Alga e vai para a Caverna dos Exilados

Participante é eliminada do jogo por levar mais votos como "planta" e obriga outros exploradores e pensarem em estratégias

Publicado em 04/08/2021

Uma das consequências da dinâmica da cadeia alimentar na Ilha Record foi eliminar o jogador que recebeu maior número de votos de alga, ou planta. Mirella Gêmea Lacração levou 11 votos, dos 12 participantes da casa. Ou seja, todos votaram nela, menos ela mesma e com isso perdeu a chance de levar meio milhão de reais para a casa.

Apesar de todos terem a colocado como planta, a maioria das justificativas foi para que ela acordasse no jogo e enxergasse seu potencial, pois as plantas podem se tornar alvos fáceis no jogo, já que são vistos como mais fracos, assim como Pyong Lee e Thomaz Costa acreditam.

Dinâmica da Ilha Record
Dinâmica da Ilha Record ReproduçãoPlayPlus

O hipnólgo revelou que, agora, precisam recalcular os votos, já que Mirella era a escolha de Thomaz para disputar o Desafio de Sobrevivência, que será definido na votação de quarta-feira (4). Eles têm pouco tempo para pensar em uma estratégia nova.

Antes de ser levada pelo Guardião Misterioso, a influencer se despediu dos amigos e aliados e deu seu mapa para Any Borges, uma das participantes mais próximas. Porém, esse pode não ser o fim da linha para ela: Devido às imagens liberadas pela produção do programa, é possível que Mirella volte ao jogo, pois ainda não aconteceu a briga dela com Nadja e que o público tanto espera.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade