exilado

Ilha Record: MC Negão da BL começa sua jornada no Exílio

Participante faz companhia a Claudinho, Dinei, Mirella e Lucas

Publicado em 13/08/2021

Após surpresas durante a votação na quarta-feira (11) que eliminou Claudinho e colocou Thomaz e MC Negão da BL para duelar por uma vaga na Ilha Record, a quinta-feira (12), foi dedicada à esperar o grande momento do Desafio de Sobrevivência.

Entre despedidas e torcidas, MC Negão da BL e Thomaz deixaram seus colegas de confinamento e partiram para a grande disputa da vaga e dos pedaços de mapa do adversário. Os dois estavam no campo de provas pela primeira vez e, mesmo escondendo, o nervosismo era unânime.

A prova não consistia em um labirinto no qual os participantes deveriam atravessar um cabo, mas às cegas. Depois, eles deveriam guiar bolas até o fim do circuito. Essas bolinhas deveriam ser arremessadas em caixas e estourar quatro tampas. Essas tampas escondiam peças de quebra-cabeças que deveriam ser montadas verticalmente.

Thomaz começou muito bem e deixou MC Negão da BL para trás. O ator estava mais calmo e conseguiu cumprir todo o circuito de provas mais rapidamente. O YouTuber pediu desculpas e deixou recados por meio de Thomaz que também recebeu os mapas do rival. MC Negão da BL disse que foi uma forma de presentear o rival por ter vencido.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade