Falou tudo

Ilha Record: Lucas Selfie é recebido com euforia no Exílio por ter calado a boca de Nadja

Exilados dizem que foi um sonho realizado ter falado a verdade para Nadja

Publicado em 01/09/2021

Lucas Selfie “lacrou” ao chamar Nadja de insuportável e revelar que ninguém no exílio a queria. Por isso ela nunca seria um alvo na Ilha Record e poderia chegar até à final. A exploradora ficou surpresa por ouvir isso e questionou Valesca. Por outro lado, Lucas foi ovacionado pelos colegas do exílio.

“A maior vitória foi o texto pra Nadja”, diz Claudinho enquanto abraça o colega que deu o seu melhor na Prova de Equipe, mesmo sem ter vencido. Nanah concorda que foi o melhor da prova, enquanto Antonela e Thomaz não parecem ter aprovado.

MC Negão da BL desabafou sobre a emoção desse momento: “Aquele recado que o Lucas deu pra Nadja ali na prova, eu me senti representado porque eu queria falar pra ela também“. Thomaz não elogiou ou repreendeu, mas parabenizou o colega pela prova.

“Mandou bem”, disse o ator. Na ocasião Lucas Selfie disse: “A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo possível, porque te aguentar, é o maior desafio de sobrevivência que qualquer pessoa pode ter aqui”, assustando Nadja e fazendo com que Any e Mirella rissem da situação.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade