Embate

Ilha Record: Lucas Selfie é aclamado nas redes sociais após jogar verdades na cara de Nadja Pessoa

A loira ficou chocada com as palavras do humorista

Publicado em 31/08/2021

O episódio da Ilha Record desta segunda (30) virou assunto na internet. A participação de Lucas Selfie durante uma prova deu o que falar, sobretudo ao bater de frente com Nadja Pessoa.

Ao final da disputa, o exilado fez questão de jogar verdades na cara da loira, que ficou chocada com as palavras do humorista. Já os internautas adoraram o embate.

Lucas se despediu dizendo o que ele e muitos participantes pensam de Nadja. “Queria acalmar uma pessoa que tá muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo tá contra ela. Então, queria te acalmar…”, começou.

O rapaz se virou para a rival e disparou. “Nadja, lá embaixo, não tá todo mundo contra você, a gente não quer te levar, porque você é insuportável. A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo possível, porque te aguentar, é o maior desafio de sobrevivência que qualquer pessoa pode ter aqui”, disse.

“Ainda bem que você achou uma pessoa tão chata quanto você. Vocês se merecem. Façam bom proveito do prêmio se vencerem, estaremos esperando vocês com muita saudade”, falou, se referindo a amizade de Nadja e Pyong.

No Exílio, os participantes comemoraram a sinceridade de Lucas, assim como muitos usuários do Twitter. Na rede social, Nadja mandou diretas para o rapaz. “Não querem me levar para o exílio, mas não tiram meu nome da boca…”, escreveu. “Tem gente que só cresce pra cima de mulher… É impressionante”, comentou.

Assista ao momento e veja algumas reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade