Novo reality

Ilha Record deve ter dois campeões, mas só um deles levará o maior prêmio

Estreia está marcada para 26 de julho

Publicado em 24/07/2021

O reality Ilha Record tem estreia marcada para o dia 26 de julho, após o fim do Power Couple e antes da estreia de A Fazenda. O programa, que é um formato exclusivo da emissora, contará com a participação de 13 celebridades, entre ex-BBB’s, atores, jogadores de futebol e cantores.

Apesar de já ter finalizado suas gravações, a Final na qual o público escolherá seu favorito acontecerá ao vivo e até que esse momento chegue, os famosos terão que passar por momentos de muita tensão e adrenalina. Muitas vezes nem por causa das provas radicais.

Algumas tretas já foram noticiadas e até mesmo um caso entre participantes deu o que falar: Pyong Lee e Antonella, ex-BBB’s foram pegos entrando em um hotel e vistos em cenas quentes. Lucas Selfie acusou Nadja Pessoa de homofobia e teve participante que conseguiu perder um dente!

Mas, quem deles será o grande vencedor do prêmio de meio milhão de reais? O primeiro vencedor e que levará esse prêmio será o participante que conseguir se sair melhor nas provas. Já o favorito do público levará um prêmio menor, porém considerável: 250 mil reais. Além disso, outros prêmios serão distribuídos no decorrer do programa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade