Reality show

Ilha Record: Atividade esquenta os ânimos e Solange Gomes mostra que não tem papas na língua

Atração é apresentada por Mariana Rios

Publicado em 02/08/2022

Nesta terça-feira (2), será exibido na Ilha Record a volta das equipes. O grupo esmeralda que venceu a prova da semana ganhará um bônus especial. Depois os exploradores irão participar de uma atividade que vai balançar as estruturas da Vila. 

Na dinâmica de hoje à noite, os confinados vão ter que escolher um participante para “salvar” e outro para “afundar”. Os salvos receberão uma boia, já os afundados irão ganhar uma âncora. 

O explorador que receber mais âncoras será castigado e terá que ficar 24hs com o objeto, sem largar nem para ir ao banheiro. Já o participante que ganhar mais boias vai receber um prêmio no valor de R$ 5 mil, mas para a surpresa de todos, o castigado em segurar a âncora por um dia também ganhará a mesma quantia em dinheiro.  

Mas nem tudo serão flores na atividade e o clima vai esquentar, e muito! Solange Gomes vai mostrar que não leva desaforo para casa, ou melhor, para a Vila. A exploradora não terá papas na língua para falar o que pensa sobre seus colegas de confinamento.  

Será que essa atividade vai influenciar na votação de amanhã? Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade