Êta Mundo Bom!

Ilde tortura Claudinho: “Quando ficar cego, não reclame”

A esposa de Araújo provoca o menino

Publicado em 23/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) verá que Claudinho (Xande Valois) está no jardim lendo um livro e resolverá atormentar o enteado. “Vai passar o dia todo aqui fora? Você pega um resfriado e seu pai vai me culpar”, comentará a vilã.

“Eu gosto do jardim”, responderá o garoto. “É claro que você gosta do jardim. Para me atormentar. Você vai acabar ficando cego”, falará a víbora. “Cego não. Eu não quero ficar cego”, comentará o filho de Araújo (Flávio Tolezani), aflito.

“É, mas é o que vai acontecer de tanto que você lê”, apontará a malvada. A empregada da casa aparecerá para avisar que Sandra (Flávia Alessandra) chegou. “Fique aí então. E quando ficar cego, não reclame”, provocará a morena, saindo do jardim e deixando o garoto aos prantos.

“Você não pode imaginar o transtorno que esse enteado me causa. Ele é muito manhoso. Se não fosse pela sua condição, eu dava uns bons sopapos e mandava para o colégio interno. O pai mima até não querer mais e eu levo esse fardo nas costas”, falará Ilde para Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade