Ilde tortura Claudinho: “Quando ficar cego, não reclame”

A esposa de Araújo provoca o menino

Publicado há 8 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ilde (Guilhermina Guinle) verá que Claudinho (Xande Valois) está no jardim lendo um livro e resolverá atormentar o enteado. “Vai passar o dia todo aqui fora? Você pega um resfriado e seu pai vai me culpar”, comentará a vilã.

“Eu gosto do jardim”, responderá o garoto. “É claro que você gosta do jardim. Para me atormentar. Você vai acabar ficando cego”, falará a víbora. “Cego não. Eu não quero ficar cego”, comentará o filho de Araújo (Flávio Tolezani), aflito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, mas é o que vai acontecer de tanto que você lê”, apontará a malvada. A empregada da casa aparecerá para avisar que Sandra (Flávia Alessandra) chegou. “Fique aí então. E quando ficar cego, não reclame”, provocará a morena, saindo do jardim e deixando o garoto aos prantos.

“Você não pode imaginar o transtorno que esse enteado me causa. Ele é muito manhoso. Se não fosse pela sua condição, eu dava uns bons sopapos e mandava para o colégio interno. O pai mima até não querer mais e eu levo esse fardo nas costas”, falará Ilde para Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais