Ilana encontra um bebê abandonado na porta da casa de Ravina

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Ilana (Cláudio Mauro) vai encontrar um bebê abandonado na porta da casa de Ravina (Marcos Breda).

A sequência será exibida junto a outras cenas que vão marcar a passagem de sete anos na história de Paula Richard com direção geral de Edgar Miranda. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nabucodonosor (Heitor Martinez) ganhará pelos e vai se parecer cada vez mais com um animal. Joana (Milena Toscano) continuará cuidando de pessoas carentes e não vai seguir dando a mesma atenção para Zac (Igor Rickl).

Shamir (Renato Rabelo) e Tamir (Anderson Muller) brincarão com os filhos. Elga (Denise Del Vecchio) vai comemorar o clima entre Zac e Malca (Mariza Marchetti). Grávida, Lia (Tammy di Calaffiori) será mostrada recebendo o carinho de Daniel (Gabriel Gracindo).

Mais velho e acabado, Joaquim (Henrique Figueiras) vai permanecer na prisão. Ainda, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) se emocionarão ao pegarem o filho que tiveram juntos no colo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio