Ilana encontra um bebê abandonado na porta da casa de Ravina

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Ilana (Cláudio Mauro) vai encontrar um bebê abandonado na porta da casa de Ravina (Marcos Breda).

A sequência será exibida junto a outras cenas que vão marcar a passagem de sete anos na história de Paula Richard com direção geral de Edgar Miranda. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nabucodonosor (Heitor Martinez) ganhará pelos e vai se parecer cada vez mais com um animal. Joana (Milena Toscano) continuará cuidando de pessoas carentes e não vai seguir dando a mesma atenção para Zac (Igor Rickl).

Shamir (Renato Rabelo) e Tamir (Anderson Muller) brincarão com os filhos. Elga (Denise Del Vecchio) vai comemorar o clima entre Zac e Malca (Mariza Marchetti). Grávida, Lia (Tammy di Calaffiori) será mostrada recebendo o carinho de Daniel (Gabriel Gracindo).

Mais velho e acabado, Joaquim (Henrique Figueiras) vai permanecer na prisão. Ainda, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) se emocionarão ao pegarem o filho que tiveram juntos no colo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais