Retorno

Igor Rickli comemora papel em Reis: “De corpo e alma”

Ator foi destaque como Lúcifer em Gênesis

Publicado em 24/12/2021

O ator Igor Rickli é pura empolgação com seu novo projeto na teledramaturgia da Record TV. Destaque como o vilão Lúcifer em Gênesis, ele agora se prepara para viver Salomão, o líder mais sábio da Bíblia Sagrada, na próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, Reis, que deve estrear em março.

Por meio de publicação em seu perfil pessoal no Instagram, ele celebrou o novo papel. “Salomão… Pensa se tô feliz com o convite pra viver esse super personagem na próxima novela, Reis. Tô doido por essa experiência, mergulhar nessa fonte de sabedoria… Vou fazer de corpo e alma!!!“, prometeu o bonitão.

Salomão não é o primeiro mocinho de Rickli no filão bíblico da Barra Funda. Em 2017, ele deu vida ao cientista Benjamin Gudman, grande opositor do anticristo Ricardo Montana (Sérgio Marona) em Apocalipse. Antes disso, viveu antagonistas em A Terra Prometida (2016) e O Rico e Lázaro (2017).

Reis conta com autoria de Raphaela Castro e direção artística do argentino Juan Pablo Pires. O elenco da atração vindoura conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, José Rubens Chachá, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Carlo Porto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade