Igor Rickli celebra personagem em Apocalipse e confessa: “Me sinto mais maduro e preparado”

Publicado em 21/04/2018

Um dos protagonistas de Apocalipse, novela bíblica atualmente no ar na Record, o ator Igor Rickli celebrou o bom desempenho de seu papel, o mocinho nerd Benjamim.

Com ele, Rickli teve seu segundo protagonista na emissora – antes, ele já havia protagonizado O Rico e Lázaro. Em entrevista para o jornal O Globo, ele se disse surpreso e feliz pela confiança do canal.

Veja mais: Globo define canção e banda que vai tocar abertura de Segundo Sol

“Me sinto mais maduro e preparado. Gosto do meu ofício, e sobretudo, de trabalhar. Espero que continue assim por muito tempo”, pediu o ator, que antes, tinha passagem até bem sucedida pela Globo.

Além disso, Rickli comentou algo curioso sobre sua preparação para a novela: ele teve de parar de se arrumar e abrir mão de cuidados de beleza que tinha – Rickli se confessa vaidoso.

“Achei que seria mais fácil por se tratar de um personagem do bem, mas foi o oposto”, confessou Igor, que atualmente, é um dos poucos atores da Record que tem contrato fixo com o canal.

Veja também 

Record escolhe Guilherme Winter para viver Judas Iscariotes em novela sobre Jesus

Apcalipse tem previsão de término para o segundo semestre. Em seu lugar, deverá entrar uma novela que contará a história de Jesus. O Cristo será representado por Dudu Azevedo.

A novela Apocalipse vai ao ar diariamente, às 20h45, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade