Surpresa

Igor fica chocado com a chegada de Regina, sua mãe no De Férias com o Ex Brasil

O participante vai ficar surpreso com a novidade

Publicado em 27/06/2020

Pela primeira vez na história do De Férias com o Ex Brasil, um participante irá receber sua própria mãe para curtir férias no paraíso. A empresária, Regina Adamovich, vai sair de surpresa do mar no próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de junho, às 22h.

Em dúvida se Igor a receberia com um beijo ou se ele sairia correndo, Regina comentou. “Confesso que estava muito apreensiva com a minha entrada e recepção na casa, inclusive com a reação do Igor, mas fui muito abraçada por todos de uma maneira indescritível, e foi maravilhoso ver a reação do meu filho com a surpresa e alívio também, né? Sem dúvida uma história que vou levar para sempre”.

Ela vai conhecer todos os participantes, desfrutar de uma superfesta e, claro, não irá desperdiçar nenhum momento. “Queria viver em ‘looping’ por muito tempo esse dia”, completa.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade