Igor Fagundes entra para elenco de apoio fixo de Êta Mundo Bom

Publicado em 21/01/2016

Depois de um período de estudos na Europa, Igor Fagundes retornou a Brasil e já conseguiu ser aprovado para o elenco de apoio fixo da nova novela das 18h, Êta Mundo Bom, na Globo. O ator revela que logo quando chegou ao Rio de Janeiro fez o teste para seleção no Projac e passou.

“Fiz uma seleção pra elenco de apoio fixo no núcleo de dança da novela Êta Mundo Bom, estou gravando quase todos dias da semana, apenas o núcleo do salão de dança dos anos 1940”.

Igor Fagundes

Igor Fagundes comemora a nova oportunidade, que vai agregar ainda mais em sua carreira e currículo. “Pra mim e muito bom, mesmo nao sendo um grande destaque, pois ali vou aprendendo a lidar com as câmeras, iluminação, enfim o dia a dia de um ator de TV!”

Antes de começar a gravar Êta Mundo Bom, o ator fez uma pequena participação no humoristico Ta No Ar, interpretando um principe medieval e atuando com Marcelo Adnet e Danton Mello em um quadro do programa.

Igor Fagundes Príncipe

Igor Fagundes conta ainda que continua produzindo eventos no Rio e surgiu a oportunidade para um trabalho como modelo. “Recebi um convite de uma estilista Peruana que esta no Rio pra fotografar pra marca dela no Peru ainda estamos organizando datas, pois a minha rotina de trabalho tem sido puxada assim como a dela tambem! tem que ser bom pra ambas as partes”.

Igor Fagundes Europa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade