Vem aí

Igor Cotrim apresenta sua família em Reis, nova novela da Record TV

Vanessa Bueno e Leo Belmonte comporão núcleo do ator

Publicado em 28/10/2021

A Record TV vem avançando a passos largos com os preparativos para Reis, sua próxima novela bíblica. Um dos primeiros atores confirmados no elenco da atração vindoura, Igor Cotrim usou seu perfil pessoal no Instagram para apresentar os colegas que comporão sua família na obra de Raphaela Castro.

Na noite de ontem (quarta-feira, 28), o ator de 46 anos publicou uma foto em que aparece ao lado dos atores Vanessa Bueno, Leo Belmonte e Marcus Bessa. “Nossa família linda para a nova superprodução da Record TV: Reis“, anunciou Igor na legenda da publicação.

À exceção de Vanessa – longe dos folhetins desde O Tempo Não Para (2018) -, todos eles têm em comum o fato de terem atuado em Gênesis, título atual do filão bíblico da Barra Funda. Leo, inclusive, é ainda bastante recordado por ter atuado em Carrossel (2012), do SBT, na pele do mauricinho Jorge.

Reis tem o início de suas gravações previsto para o próximo mês de novembro. Também estão confirmados no elenco da trama vindoura nomes como Sílvia Pfeifer, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Thiago Amaral, Branca Messina, Thaís Pacholek, Pâmela Tomé, Fernando Pavão, Giselle Tigre e Caetano O’Maihlan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade