Globo

Igor Cosso será irmão de Vitória Strada em Salve-se Quem Puder

Ator atuou em Apocalipse e Jezabel na Record TV

Publicado em 09/01/2020

Após uma breve passagem pela Record TV, Igor Cosso está de volta à Globo. O ator de 28 anos anda a todo vapor com as gravações de Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que o canal carioca estreia no próximo dia 27 (segunda-feira), com a difícil de missão de manter os altos índices da atual trama da faixa, Bom Sucesso.

O personagem de Igor será Júnior, o irmão mais novo de Kyra (Vitória Strada), uma das três protagonistas. O rapaz se torna o suporte emocional da família depois que Kyra é dada como morta em um furacão no México. Na verdade, a moça entrou para o Programa de Proteção à Testemunha e assumiu a nova identidade de Cleyde (Vitória Strada).

Igor Cosso estreou nas novelas em Malhação (2011), na pele do simpático Rafael. Depois, viveu Júlio em Amor, Eterno Amor (2012). Na Record TV, ele atuou em três produções bíblicas: Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Jezabel (2019). O bonitão também possui trabalhos na TV paga, em séries como Preamar (2012) e Bicicleta e Melancia (2010).

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade