Ignorada pelo pai, Cássia sofre enquanto Agno transa com garoto de programa

Publicado em 11/07/2019

Agno (Malvino Salvador) armou cada detalhe de seu plano para dar o golpe na própria família em A Dona do Pedaço. Mas o divórcio dele e de Lyris (Deborah Evelyn) vai afetar principalmente a vida de Cássia (Mel Maia). Dando sinais de depressão e sofrendo bullying na escola, ela reclama da ausência do pai e pode apenas contar com Carlito (João Gabriel D’Aleluia) que passa a estudar em sua escola.

Após se despedir do pai, que foi morar em um flat, a garota conversa com a mãe e com a avó. “Disse… coisas desencontradas, não entendi muito bem… mas tenho certeza, mãe. Cássia, acabou… eu achava que meu casamento… ia durar até o fim da vida… e de repente, de uma hora para outra… meu marido vai embora. Ainda não consigo acreditar”, diz Lyris. 

“Mas ele diz que vem me ver. Não vem?”, pergunta a adolescente. Mas a mãe responde que não sabe mais o que esperar de Agno, que se tornou um mero desconhecido. Gladys (Nathália Timberg) opina que já imaginava que Agno daria um golpe para ficar com a maior parte do dinheiro, o que deixa Cássia mais chateada e confusa.

“Por que o meu pai ia fazer isso? Ele tem mesmo outra?”, questiona Cássia, e Lyris diz que se preciso for, tirará tudo o que ele tem  no litigioso. “Cássia, querida, não sei, não sei… mas essa separação… obviamente seu pai planejou tudo. Talvez seja uma mulher má que envenenou a cabeça dele.” Cássia sofre com toda a situação. 

Vitorioso

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Agno Malvino Salvador em A Dona do Pedaço Reprodução

Enquanto isso, em seu flat, Agno sente-se vitorioso, entra num site de garotos de programa, e escolhe um. “Alô? Golden Boy? Vi sua foto no site. Quer me fazer uma visitinha? Vou dar o endereço”, diz ao telefone. Em seguida, ele recebe o rapaz em sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido na sexta-feira (19)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade