Idosos divertem espectadores em quadro do É de Casa

Quadro aborda as diferenças culturais entre gerações

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar no É de Casa desde o último dia 8, o quadro Sincerão Seniors tem divertido o público do matinal da Globo. No quadro, André Marques bate um papo com idosos, mostrando a eles as gírias utilizadas hoje em dia.

Numa videochamada, André Marques perguntou aos seus entrevistados se eles conhecem expressões como “contatinho”. Os desafios da comunicação com a nova geração, música, moda e outros assuntos são tratados no quadro desde a sua estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincerão Seniors é a versão adulta do Sincerão Kids, quadro em que André Marques recebia crianças e mostrava a eles objetos que eram comuns antes de eles nascerem, como o telefone com fio e a máquina de escrever. O apresentador também ouvia a opinião dos pequenos sobre as músicas das décadas de 1980 e 1990.

Desta vez, são os adultos da terceira idade que respondem às perguntas sobre as diferenças entre gerações propostas pelo apresentador. O jeito espirituoso com que os participantes respondem às questões caiu nas graças da audiência. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais